FÉFÉ: MENINO PRODÍGIO DE DEMERVAL LOBÃO

1 30

Antigamente se via assaltos, assassinatos acontecerem de forma menor, mais tinham punições, outros não. Mais com o passar dos tempos e a necessidade de mudanças para se torna cada vez mais destaque na sociedade mundial, chamado a Globalização, que veio com a filosofia de melhorias sociais, políticas, educacionais, saúde, que realmente aconteceram mais que não são suficientes.

O pior é que com essas mudanças de grandes importâncias, se ver uma falha que revolta e deixar o cidadão ignorante e abandonado, chamado de impunidade.

RRRR, UM EXEMPLO:

Batizo de menino prodígio do lado do mau, sendo investigado por realizar mais de vinte arrombamentos, que já se ouvem até piadas em rodas de amigos, diante de suas ações, vem se tornando o “Cara”.

Sabemos nossos direitos e deveres, mais não sei hoje se posso pelo menos colocar o seu apelido.

Menor hoje maior que não respeita família, autoridades, amigos, entra em residências, comércios, ambiente que tem algo de valor, apenas para saciar seus desejos ilícitos.

Considerado o maior arrombador da historia de nossa cidade, por enquanto em sua última aparição, na da tarde de quinta-feira (03/03), o super herói invadiu uma residência levando mais de R$ 100,00 e um celular, mostrando sua verdadeira faceta no mundo crime e em suas ações.

Ficam apenas as questões: Quando? Como? O que? Por quê?

Porque a justiça é lenta diante de tantas provas?Podendo deixá-lo por trás das grades por um longo tempo.

Outro detalhe o herói já passou por clinicas de recuperação, com profissionais capacitados, mais inferiores diante de seus planos maquiavélicos, enquanto o mesmo em alguns casos assume até seus atos.

Ao postar esse comentário, posso ser a próxima vitima, já que não tenho super poderes, mais sim apenas “deveres” e aceitarei a situação e tentarei conquistar meus direitos.

NUNCA VISTO, APENAS PELA POLICIA E SUAS VITIMAS, APRESENTO À SOCIEDADE.

Imagem 1162 Imagem 1163

 

Deixe uma resposta