DestaquesEVENTOS

PARA HISTÓRIA, KAIQUE & LÉO É O PRIMEIRO CASAMENTO HOMO AFETIVO DE DEMERVAL LOBÃO

PARA HISTÓRIA, KAIQUE & LEO É O PRIMEIRO CASAMENTO HOMO AFETIVO DE DEMERVAL LOBÃO

O primeiro casamento civil homo afetivo do médio parnaíba, aconteceu em Demerval Lobão – PI, juridicamente que realizado a cerimonia civil no cartório de Teresina – PI na sexta-feira, 05/07/2019 como estabelece a Resolução n. 175, de 14 de maio de 2013, aprovada durante a 169ª Sessão Plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os noivos KAIQUE & LÉO se emocionaram bastante durante o casamento, vários convidados entre familiares e amigos e para confirmar o SIM no dia 06/07/209 foi realizado a cerimônia com festa no Sitio Açude, com dois 2 Dj e banda Tori cantora que participou do The Voice Brasil 2015.

Felizes e legítimos diante da união, pois a Justiça passa a considerá-los um casal, com todos os direitos trabalhistas e previdenciários e também fica pressuposto o laço de afeto que existe entre os dois.

“Nossa historia deu inicio no dia 27/12/2014 e nosso noivado em uma praia do Ceará no dia 14/05/2016, ou seja, há quatro anos seis meses, nunca imaginamos que iriamos conseguir realizar esse sonho” e na cidade por ser o primeiro casamento homo afetivo, acrescentou “Que outros casais se sinta motivado e sem medo de realizar o que sonha com seu parceiro ou parceira”.

Comment here