Acusado de matar jovem em bar é preso

0 16
 A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (28) por volta das 10h30minhs Raimundo Fernandes Lima, vulgo Dorico, de 59 anos, acusado de matar na última sexta-feira (21/09) o jovem Antônio Francisco da Silva Santos de 24 anos. Após denúncias, a polícia iniciou o plano de prisão do acusado. Dorico durante esses oitos dias estava na residência de sua irmã na cidade de Coivaras, e vinha para Teresina, ficar com sua filha. No momento da prisão o mesmo estava com R$ 550,00, que segundo a policia era dinheiro para se manter e fugir para um local mais distante. Raimundo após assinar o mandato de prisão e em seu disse em se depoimento, que a briga iniciou após a chegada de veiculo de som em seu bar com varias pessoas, e depois de uma discursão levou um soco de Francisco, aonde pegou uma faca e o perseguiu, aplicando cinco golpes, sendo uma no joelho, uma na coxa, uma no trocou e duas na região abdominal, considerada a causa da morte. 

No seu depoimento disse também o local onde a arma do crime estaria guardada. Com isso a policia iniciou a procura, que logo depois debaixo de uma madeira por trás de seu bar, arma ainda se encontrava suja de sangue.  

 

Raimundo é réu primário, ficará preso a disposição da justiça e vai responder por crime qualificado, já que que não deu chance para vitima.

 

veja a matéria: http://festnoticia.com.br/site/homem-e-assassinado-a-facadas-no-centro-da-cidade/

 

 

 

Deixe uma resposta