Após ser responsável por um acidente, empresa Editur negligência vitima

0 23

De acordo com os dados do boletim da ocorrência feito pela Policia Rodoviária Federal e pela vitima que por enquanto não vai se identificar, o acidente ocorreu no dia 10 de junho de 2014, na Localidade Chapadinha por voltas 9:00hs quando um motorista da empresa Editur realizou uma ultrapassagem indevida batendo de frente com o motoqueiro.

Depois do acidente a vitima entrou em contato com a empresa falando a sua dificuldade e promessas foram feitas, onde até o momento a única ajuda dada foi uma cesta básica de pequeno valor.

Com pinos em quase toda sua perna, apenas recebe a ajuda de amigos e da empresa de onde trabalha Comercial Gomes e de alguns amigos, tentando suprir algumas necessidades diante de sua situação que é muito difícil.

O mais interessante, a vitima diz que antes de trabalhar no Comercial Gomes viajava constantemente na empresa que o acidentou e hoje vê a falta de compromisso. Agora se fosse várias pessoas acidentadas baseada nos constantes problemas que os ônibus apresentam.

CAM00525 acidente acidente - Cópia acidente - Cópia - Cópia acidente - Cópia - Cópia - CópiaVeja as imagens:

Deixe uma resposta