Bandido é preso por empresário após tentar roubar loja

0 15

 

O desempregado WILLAMES TOMAS DOS SANTOS, 31 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem acusado de tentar assaltar uma loja no centro da cidade com pedaço de madeira.

 

Detido pela própria vítima, que foi imobilizado até a chegada do PM Junivan, que se encontra sozinho devido o descompromisso do estado com o município, ou seja, o Piauí foi levado ao PPO da cidade a pé.

 

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 10:40hs horas no estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre Joaquim Nonato, onde funcionar a sede do site festnoticia.

 

O bandido que tem passagem por furtos entrou em seu estabelecimento armado de revólver de madeira e exigiu todo o dinheiro. Não satisfeito com a quantia, ainda levou 01 celular, duas câmeras fotográfica.

 

Após uma negociação de aproximadamente de cinco e minutos e um vacilo, o proprietário reagiu e conseguiu dominar o bandido.

 

Depois de dominado, populares e vizinhos chamaram a policia, que foi levado ao PPO. Em seguida foi solicitada uma viatura que após 20 minutos o Tenente Wilson e PM P. Teixeira, fizeram o deslocamento da vitima e do acusado à Teresinha.

 

Feito todos os procedimentos, o bandido foi levado ao HUT, que foi medicado e encaminhado ao Central de Flagrante, que teve o apoio do Sargento Afonso, responsável pelos procedimentos  policiais do HUT.

 

Em seu depoimento, o bandido informou que já puxou cadeia em presidio. Na ocasião ele ficou preso que depois da decisão do juiz será recambiado para a Casa de Custódia.

 

 

 

 

Deixe uma resposta