Bando assalta agência dos correios

0 13

Em sua ação de filme, uma quadrilha assaltou a agência dos Correios de Demerval Lobão na manhã desta quinta-feira (07) por volta das 11:30hs.

Diante das imagens e de acordo com as informações, três elementos de cara limpa compareceram na agência dos correios fortemente armados em um automóvel Chevrolet Classic de cor prata, os meliantes renderam os funcionários e o segurança. Durante o assalto a agência estava lotada e o local movimentado, várias pessoas perceberam a movimentação e chamaram a policia.

Após a chegada da policia militar, considerada rápida, os policiais deram inicio ao reconhecimento do fato, e um deles adentrou a agência e foi rendido pelos bandidos ficando como refém.

O assalto durou aproximadamente 11 minutos, e no momento da saída os bandidos usaram o policial Junivan como escudo, obrigando um funcionário e uma vitima levar o dinheiro da agência e o CPU que continhas as imagens do circuito interno até o veiculo do bando, onde logo em seguida saíram em alta velocidade com o refém, o PM Junivan.

Durante o assalto policias pediram reforços que chegaram em pouco tempo depois. Em uma operação de guerra os comandos especiais RONE, BOPE, o reservado da policia militar, policia federal, setor de inteligência, Delegado Luiz Guilherme e o setor de investigação, e a cúpula da segurança do Piaui.

NA BUSCA E CAPTURA

Durante as buscas e captura do bando, a polícia conseguiu encontrar o carro abandonado em meio ao mato.  Na fuga e de forma desorganizada os bandidos deixaram dentro do veículo objetos de ferros, que seriam usados para furar os pneus dos carros durante a perseguição.

Detalhes o veiculo se encontrava com documento do proprietário, KLEIDVAN FRANK LOPES XAVIER, que na surpresa a policia identificou a placa do carro adulterada com uma fita adesiva, ou seja, no lugar do número oito é o seis.

ENCONTRO COM O REFÉM

Abandonado em uma mata fechada e de difícil acesso o policia militar Junivan  foi encontrado bastante lesionado e com várias dores no corpo. Em uma também operação de guerra, os policiais realizaram o deslocamento do mesmo em uma maca improvisada até a ambulância do município, em um trajeto de quase um quilômetro de distância. Depois de colocado na maca, o PM foi levado ao Hospital João Luis de Moraes e seu estado e razoável.

Com os reforços, a cúpula acionou os trabalhos do setor aéreo da PM, que realizou uma longa varredura a fim de descobrir o local do esconderijo do bando.

Até o momento dezenas de policias estão no local onde supostamente a quadrilha está escondida. Sendo um local de mata fechada os primeiros procedimentos e fechar o cerco e depois efetuar a prisão.

Considerada um assalto único no município, Demerval Lobão entra em uma nova fase de violência, onde ficar em frente a sua casa era um passado.

Deixe uma resposta