CABEÇA DE PORCO LEVANTA O TROFÉU DO II TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SITIO ANAJÁ

0 30

Em um clima agradável, ambiente confortável, munido de uma estrutura repleta de detalhes, como segurança, conforto e atendimento, fez o momento juntamente com o local um dos eventos importantes da região.

A festa final trouxe um grande público, entes jovens, desportistas e a família, a fim de usufruir do lazer, tendo a certeza de que o Sitio Anajá é um local consagrado.

Diante de duas trajetórias até a grande final, as equipe do Barcelona e Cabeça de Porco traçaram caminhos diferentes, diante de outras equipes, que apresentaram a qualidade dos seus atletas.

Momento de tensão e de muito análise, a grande final teve uma programação especial, com a entrada das equipes e logo após a execução do Hino Nacional.

Dado o ponta pé inicial, e momentos de muito expectativa, a equipe do Cabeça de Porco, mostrou sua filosofia de decisão, já traçando o caminho da vitoria. Mostrando a qualidade, diante seus atletas, com jogadas precisas, trouxe o passado ser o presente.

Chegando aos últimos minutos, já com o placar de 4×1, que para os críticos a verdade não existia, o apito final foi dado, consagrando um trabalho de sucesso, dando o titulo de Campeão do II Torneio de Futebol Society do Sitio Anajá.

A festa teve a presença de várias autoridades políticas, entre elas a primeira dama Maryanne Carvalho, representando prefeito Junior Carvalho da cidade Demerval Lobão, o vice-prefeito Wilton, da cidade Lagoa do Piauí, como também o empresário Evangelista, um dos realizadores do evento, com apoio forte de seu outro realizador Luciano Alencar, o vereador Lucas Alencar (Lagoa do Piauí) e outras autoridades e empresários da região, que fizeram presença no momento da premiação.

A festa teve sua continuação, com a apresentação de duas grandes atrações musicais. O sucesso da região, Neguinha & Cia mostrou o seu repertório de grande sucesso e alegria.

Fechando a festa o forrozeiro pé de serra, Gonzaga Lu, ao seu estilo não deixou ninguém parado, e esquentando o ambiente ainda mais, fechando as cortinas do II Torneio de Fuebol Society do Sitio Anaja.

 

 

Deixe uma resposta