Caixa Econômica Federal assina convênio junto a PMDL, para construção de 441 casas

0 10

A caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Demerval Lobão assinaram o convênio no valor de vinte três milhões de reais, para a construção de 441 unidades habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida.

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 20 e setembro no auditório da Câmara Municipal.

O Prefeito Luis Gonzaga de Carvalho Júnior sempre esteve preocupado com a população Demervalense que não tem moradia e buscou junto a CEF, a assinatura desse convênio, uma inciativa para resolver essa problemática da falta de moradias.

Para a assinatura do convênio estiveram presentes, o Superintendente Regional da CEF, Sr. Emanuel Veloso, Raimundo Nonato, Andrade, Gerente Regional da Caixa, Deputado Federal Jesus Rodrigues, representantes da Construtora ABICAM, José Maria, Francisco Elisomar, representante estadual do Programa Minha Casa Minha Vida, além das autoridades municipais.

Registramos as presenças do Presidente da câmara Municipal dos Vereadores Edivone Matos, vereadores, Marcelo do PT, José Airton, Mavilson Veloso, Antônio Airton e os secretários, Maryanne Carvalho, da Saúde, Ana Paula, da Assistência Social, Evandro Aragão, do Desenvolvimento Agrário, Cesar Alexandre, da Cultura, Esportes e Lazer, José Leite, Desenvolvimento Urbano, Joao Neto das Finanças e Edilson Campelo da Administração.

O superintendente da caixa, Emanuel Veloso, falou do programa Minha Casa Minha Vida, da importância do mesmo na transformação da qualidade de vida e do montante a ser investido no munícipio, que vai gerar empregos e renda para muitas famílias. Já o Prefeito Júnior Carvalho, agradeceu ao Deputado Federal Jesus Rodrigues pela acolhida feita aos vereadores que estiveram em Brasília e falou da emenda federal do deputado para D. Lobão, na ordem de um milhão de reais para melhorar a saúde da população do munícipio.

Em seguida foi feita a assinatura do contrato das 441 casas, que foi feita pelo Superintendente da CEF, Sr. Emanoel Veloso, construtora ABICAM, na pessoa do Sr. José Maria e pelo vendedor do terreno Sr. Deoclécio Moraes. Em seguida foi assinado o contrato comercial, pelo Prefeito Junior Carvalho, Drª Maryane Carvalho, Sec. Municipal de Saúde e Sr. Humberto.

Após a solenidade foi servido um café da manhã aos presentes que em seguida foram até o Posto Para Todos, fazerem a inauguração do posto de atendimento eletrônico, que foi uma solicitação do Vereador Marcelo do PT.

 

Deixe uma resposta