DestaquesLagoa do Piauí

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DO TITULO DE LAGOPIENSE

Em solenidade realizada na ginásio poliesportivo Chico Preto (bairro modelo), na noite de quinta-feira (13/12), a Câmara Municipal de Lagoa do Piauí realizou a outorga do título honorífico de cidadania lagoapiense.

Autoridades e populares marcaram presença na Sessão que reconheceu os méritos de 18 personalidades que marcaram a história da cidade.

Entre os homenageados com o título de cidadania  estavam nomes como o Senador eleito Marcelo Castro e a juíza de direito Maria da Paz, além comerciantes, operadores do direito e professores, com destaque para Socorro Marreiros, uma das primeiras professoras de Lagoa do Piauí e do militante social e servidor estadual aposentado João Rita.

A solenidade foi marcada por pronunciamentos emocionados dos homenageados e pelas demonstrações de estima por parte dos vereadores da cidade.

Em sua fala o presidente da Casa Legislativa do município, vereador Reginaldo Leal, destacou a importância do momento. “Queremos agradecer a todos os que com suas contribuições ajudaram a construir uma Lagoa do Piauí mais feliz” pontou Reginaldo Leal.

Ao final da solenidade o prefeito Antônio Neto saudou os presentes e falou da sua alegria em ver reconhecido o trabalho realizado pelos homenageados em prol de Lagoa. “É uma grande satisfação participar de um momento como esse, pois além de prestar nossa homenagem e estes grandes homens e mulheres nos queremos reconhecer o valor que há em ser lagopiense.

Com amor nossa cidade acolhe sempre de braços abertos a todos o que vem até ela” finalizou o prefeito.

 

 

Comment here