Caminhada de Justina Rossi arrasta milhares de pessoas para o primeiro grande comício

 

Uma grande multidão acompanhou a candidata a prefeita Justina Rossi e o seu vice Pedro do Valmir, na caminhada para o primeiro grande comício da coligação “A vitória é do Povo”, intitulado “Grande Comício do Povo”. A onda 23 saiu das imediações de seu comitê, passando pelo bairro mutirão, chegando até a praça municipal. A caminhada chamou a atenção pelo grande número de pessoas que acompanharam a candidata Justina Rossi por quase uma hora pelas ruas da cidade, formando um verdadeiro “mar verde e vermelho”.

 

A democracia ficou clara aos olhos de qualquer pessoa ao longo do trajeto. Cidadãos de todas as classes sociais, religiões, tribos e uma grande concentração de jovens, família, profissionais, além de lideranças políticas municipais e estaduais, como o filho do deputado estadual Kleber Eulálio, o Dr.Severo Eulálio, que na ocasião representava também o deputado federal Marcelo Castro, que se mostrou impressionado com a grandiosidade do evento político.

 

Em um momento de ansiedade os candidatos a vereadores e lideranças politicas, demostraram a força da coligação, com discurso de apoio a candidata, explanando todo o seu voto de confiança e esperança para a cidade. 

 

Geraldo Junior “em discurso fez um breve retrospecto de sua administração, dentre elas, o asfalto, calçamento, reforma e ampliação da praça municipal, estrada na zona urbana, interligando a cidade e facilitando a economia entre a capital, eletrificações, e também falou das péssimas condições em que encontrou a Prefeitura Municipal, arrancando aplausos do público.

 

Quando o locutor anunciou o momento esperado por todos, Justina Rossi foi ovacionado. Uma manifestação que mesclava aplausos, fogos, acenos. Foi evidenciada uma grande demonstração de apoio e carinho à candidata.

 

Justina Rossi agradeceu a presença de todos e destacou em suas palavras um pouco de sua historia de honestidade, compromisso enfatizando a importância do trabalho sério e eficiente como pré-condição para o sucesso das administrações bem-sucedidas, sendo que após essas palavras encerrou o seu pronunciamento sendo bastante aplaudida pelos milhares de presentes, que esperam até o fim do ouvi-la.

redaçaõ: Assessoria da Coligaçao “A Vitória é do Povo”

 

 

 

Yasllan Rodrigues

Read Previous

Seleção demervalense vence Miguel Leão e segue invicta para próxima fase

Read Next

REUNIÕES TRANSFORMAM-SE EM COMÍCIOS PELA VONTADE POPULAR

Leave a Reply