Caminhada do 23 leva multidão ao bairro cidade nova e centro da cidade

14 27

A Força do 23 confirmou neste domingo, 12 de agosto, o que já era esperado: “Agora é Ela”. A Caminhada do 23 levou uma multidão de quase 3.000 pessoas segundo organizadores ao bairro cidade nova e ao centro da cidade. Foram momentos de pura alegria.

 

Os moradores do bairro Cidade Nova abraçavam a candidata Justina e o Pedro com entusiasmo e convicto com a vitória. Pouco a pouco as famílias 23 iam chegando e dando volume ao que se tornou um verdadeiro “Mar de Pessoas”.

 

PERGUTAMOS A CANDIDATA JUSTINA QUAL A AVALIAÇÃO DELA SOBRE A CAMINHADA?

Avaliamos como muito positiva, fizemos a primeira no Bairro Boa Esperança, e esta é a segunda, onde constatamos um numero bem maior de amigos e amigas participando e caminhando conosco, mas queria destacar com muita ênfase a diferença entre uma caminhada com pessoas 100% daqui e que sempre afirmo em reuniões “não vamos criar volume de ilusão com pessoas de fora”, já que quando observamos o volume não conseguimos visualizar o conteúdo, que é o objetivo do trabalho que estamos desenvolvendo. Estou muito confiante neste trabalho que estamos desenvolvendo, com humildade, pés no chão, respeito e acima de tudo Paz de espírito. E é com este entusiasmo que chegaremos dia 7 de outubro, muito confiante na graça de Deus e em nossos amigos e amigas demervalenses.

 

AGRADECEMOS A ENTREVISTA DA CANDIDATA, ONDE A MESMA CONTINUOU A CAMINHADA.

 

Durante o caminho, Justina Rossi e o vice Pedro do Valmir foram recebidos com carisma e simpatia pelo povo que acompanhou a caminhada. Em suas casas o povo demostravam toda sua esperança em um abraço afetuoso e emocionado. “A alegria que sinto agora em ver toda essa multidão nos acompanhando e acreditando em nossas propostas”, comemorou a cândida Justina Rossi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta