Campeonato Municipal de D. Lobão: gols e polêmicas

0 9

Em jogos pelo Campeonato Municipal de D. Lobão “Copão” realizado no último sábado (03) contra as equipes as equipes Santo Elias e Sol da Paz e no domingo (04) Centro Norte e x Espraiado confira o que aconteceu.  

 

Uma partida já com um resultado definido, diante da qualidade do elenco e principalmente da tática, onde na ocasião o Santo Elias teve a carência de um comando em campo e até mesmo na lateral do campo, mesmo assim teve várias oportunidades de gols perdidos.

 

Já o Sol da Paz com um time ao contrário do adversário, administrou quase toda a partida fazendo 3 x 0  no Santo Elias.

 

Dando continuidade, no domingo (04) foi à vez do Centro Norte x Espraiado. Na expectativa de um grande jogo, aconteceu o mais improvável no campeonato, a decisão por WO.

 

Como espraiado tinha vindo com uma equipe parecida com a equipe principal do Centro Norte, ela teve que disponibilizar outra equipe. O árbitro da partida abriu o cronômetro e aguardou o tempo permitido de tolerância e finalizou a partida dando vitória por WO para a equipe do Centro Norte.

 

Polêmica na decisão: Depois de um acordo feito entre as duas equipes ficou acordado a chegada da outra equipe, e logo após o inicio da partida. Onde segundo o representante do Espraiado Amadeus, foi desacordado pelo técnico e responsável do Centro Norte, Duda.

 

A decisão final encontra-se em julgamento, pois algumas equipes não aceitaram a decisão e iram entrar contra uma representação contra o resultado da partida.

 

             Centro Norte

Deixe uma resposta