Centro Norte e Cabeça de Porco conquista três pontos em rodada

0 10

Seguindo sucesso da seleção, as equipes do Copão vêm realizando partidas que de uma certa forma incentivam os desportistas local e regional a virem ao estádio.

Com rodada dupla, no domingo (24) o estádio Hlevidio Nunes foi palco mais uma vez de casa lotada, e quatro equipes apresentaram seu futebol em busca de três pontos.

Na partida preliminar, a equipe do Centro Norte levou um susto da equipe do Santos Elias, após abri o placar no primeiro tempo.

Não abalada, tratou logo de empatar o jogo, com um belo gol de cobrança de falta, feita pelo atleta Junior. Fechando a partida o atacante Badu com um chute cruzando deixou a sua marca, e o resultado final de 2×1.

Na principal, em sua segunda partida, a Equipe do Cabeça de Porco não tomou consequências, mesmo com um futebol ainda duvidoso baseado nas criticas, conseguiu três pontos com gols  de cabeça do volante Fabricio e do atacante Anderson no segundo tempo.

Com isso a equipe do Cabeça de Porco um novo caminho a cada fase, empolgados e com o apoio de sua torcida fanática e nervosa.


 

Deixe uma resposta