COMEMORAÇÕES MARCAM O DIA NACIONAL DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA FÍSICA

0 50

O DIA NACIONAL DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, foi comemorado com um evento muito especial na noite dessa sexta-feira, 20 de setembro em frente ao NAEDEL, que exatamente nessa data completava quatro anos de funcionamento.

A solenidade foi organizada pela juíza da comarca de Demerval Lobão, Dra Maria da Paz, que numa parceria com as secretarias de educação, saúde e assistência social e apoio prefeitura Municipal de Demerval Lobão e empresários, aonde vem realizando um trabalho muito acolhedor com o portador de deficiência física e também com as famílias.

Hoje são 140 crianças e adolescentes sendo atendidos com os mais variados profissionais e ainda participando do projeto música eficiente.

Participaram da solenidade o Prefeito, Dra Maria da Paz, juíza local, vereadores, secretários municipais empresários e toda equipe NAEDEL, como também do Tenente Hortêncio e seus comandados e do comandante da Guarda Civil Municipal Walfrane Pinto e seus comandados.

O prefeito falou da importância do atendimento feito aos portadores de necessidades especiais e da alegria de ver tudo funcionando bem e todas as famílias valorizadas.

Dra Maria da Paz disse de seu compromisso em ser madrinha do projeto música eficiente que tem transformado a vida de muitas crianças e de suas famílias.

Deixe uma resposta