Demervalense de 10 anos será o mais novo contrato do Flamengo carioca

4 13

Messias de Gois Carvalhedo Neto, que treinava na escolinha de futebol Craque Cidadão, passa por testes no Flamengo e se tornará o mais novo contrato do time carioca.

 

Messias viajou para o Rio de Janeiro no dia 08/10/2012 e retornou no dia 20/10/2012 já em sua bagagem um sonho realizado e sonhado por quase todos os jovens do Brasil, ser um atleta de futebol profissional, principalmente jogar pela equipe com a maior torcida do mundo e conhecido mundialmente.

 

Antes do sucesso e da realização do sonho, passou por vários testes feitos em Teresina, com dirigentes do flamengo. Aonde nesses testes vieram jovens do Piauí, Pará, Maranhão, Ceará, que aconteceram na Universidade Federal do Piauí.

 

Ele é canhoto e destro, atacante, joga bem na meia e na lateral e Já em seus primeiros toques com a bola foi destaque, sendo bastante observado pelos técnicos. Por isso tornou-se uma peça de investimento e sucesso para o clube.

 

Na última etapa foi convidado a realizar testes definitivos na sede do flamengo. Na ocasião foram 480 crianças de todo o Brasil, apenas Messias passou na seleção. O seu contrato dará inicio a partir de março de 2013, onde vai morar e estudar.

 

Diante da oportunidade única, segue um passo para o sucesso, com um orgulho da família, de amigos, com também de saber que é Piauiense e principalmente demervalense, ou seja, um orgulho estadual e municipal.

Deixe uma resposta