Dois jovens são presos em flagrante com 19 trochas de maconha

0 7

Na tarde desta terça-feira (13) por volta 15h40minhs, no bairro Vaquejador foram presos dois menores de iniciais F.P.S.A. e M.N.B.F. ambos 16 anos em flagrante portando 19 trouxas de maconha.

 

Segundo informações da civil, realizava patrulhamento pela região do bairro, quando se depararam com dois jovens transitando em uma motocicleta Honda 125, cor preta, placa NHZ 3762, de modo que ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo e tomaram a contra mão de direção entrando em outra via.

 

Diante disso, os policiais realizaram o acompanhamento tático e perseguição onde conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos. Ao ser realizada a revista pessoal nos dois, foi constatado que o mesmo estava em posse de vários papelotes de maconha.

 

Após a abordagem foram encaminhados para delegacia, que depois de feito os primeiro procedimentos judiciais, foram levados para a central de flagrante.

 

Segundo o chefe de Investigação Erlon Viana “isso é uma característica usada em todo o Brasil, usando menores para a comercialização e familiar. Como também Demerval Lobão não é mais uma cidade mais pacata e sim um bairro de Teresina, exposta a vários crimes e criminosos”.

 

Falou ainda que a população tem que ajuda no combate a estes crimes e outros, denunciando, diante algo estranho pelos telefones (86) 3260 1254 (Delegacia) ou (PPO) 9523 7229.

 

 

 

Deixe uma resposta