Dupla é presa ao tentar assaltar loteria e comércio no centro da cidade

0 9

Dois homens foram presos na tarde da ultima sexta-feira (09) após tentar assaltar um comercio no centro da cidade. Segundo a polícia, a ação foi praticada por quatro suspeitos armados.
Segundo informações, o fato ocorreu por volta da 13h, uma testemunha percebeu a atitude suspeita do bando, que estava próxima à agência num veículo Fiat de cor preta, onde imediatamente ligou para os policiais militares.

 

Ao perceberem a presença da policia fugiram e tentaram assaltar um comércio no centro da cidade (Bom Preço). Em mais uma ação frustrada pelos policiais militares conseguiram fugir. Durante a perseguição e um problema na viatura, policiam pediram apoio a viaturas da capital RONE, onde foram abordados e presos. Cada uma portavam um revólver calibre 38.
Os dois acusados foram presos a pé no Conjunto Portal da Alegria, identificados como Edson Monteiro da Rocha, 23 anos, e Fábio Lopes da silva, 24 anos, assim como outros os foragidos, são da cidade de Timon (MA).

 

Os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde encontram-se soltos, após pagarem fiança.

 

Já presos os dois foram identificados por testemunhas, como os responsáveis pelo assalto a loja do Armazém Paraíba.

 

Veja a matéria: http://festnoticia.com.br/site/bandidos-armados-rendem-funcionarios-e-clientes-e-assaltam-loja-no-centro-da-cidade/

 

Diante da situação da segurança municipal, policiais solicita da população um apoio diante de ações estranhas e de pessoas estranhas, ligando para os telefones (86) 3260 1254 (Delegacia) ou (PPO) 9523 7229.

 FOTOS PORTAL AZ

Deixe uma resposta