HOMEM É PRESO EM DEMERVAL LOBÃO DEPOIS DE MATA A PRÓPRIA MULHER EM SÃO PAULO

0 13

Demerval Lobão cidade de pessoas humildes, hospitaleiras, trabalhadoras e muito inteligentes. Diante disso, após terem assistido um programa de tv de rede nacional, o policia militar Ivan Sales e o policia civil Cesar Alexandre, e depois de investigações conseguiram reconhecer e depois prender um homem ROGÉRIO BRAULIO CAPANA acusado de matar a própria esposa com uma chave fenda em São Paulo e fugir, vindo se esconder na cidade.

A prisão ocorreu na manhã de hoje em uma borracharia, quando ao abordar agiu de forma fria e violenta, dizendo não entender o que estava acontecendo.

Ao ser levado para a Delegacia e depois de investigações, o envio do mandato se prisão com também o exame de Datiloscopia, Rogério terminou assumindo.

Rogério estava se escondendo há mais de vinte dias e será levado para a Central de Flagrante e ficará a disposição da justiça de São Paulo, podendo pegar de 6 a 20 anos de prisão.

SAIBA COMO FOI O CRIME

Vera Lúcia Santos, de 37 anos, foi morta pelo ex-marido quando deixava o prédio em que trabalhava, na zona oeste de São Paulo. O acusado a esperava escondido atrás de uma árvore para surpreender a vítima. Vera estava acompanhada de uma amiga, o que não impediu que ele a acertasse com um golpe com uma chave de fenda. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado em agosto, mas, até agora o assassino continua foragido.

Veja o vídeo: http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/homem-mata-ex-esposa-com-golpe-de-chave-de-fenda-na-cabeca-15082014

20141007_151958

MATADOR VERA IMG-20141007-WA0265 DSC_0011 DSC_0010 DSC_0009 DSC_0008

Deixe uma resposta