JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS EM BAR NO CENTRO DA CIDADE DEMERVAL LOBÃO

0 25

Uma briga envolvendo dois homens no BAR CINDERLEIA no centro da cidade de D. Lobão acabou na morte do jovem FRANCISCO JUNIOR na madrugada desta segunda-feira (14/08).

De acordo com informações do Delegado de Policia 16º Tomaz Aquino os dois bebiam desde dia anterior e após um desentendimento por volta das 5:00hs resultou na morte do jovem Junior.

Diante de várias buscas no intuito de prender o acusado, policias do Tática 01 do Promorar composta pelo Sgt J. Pedro, Cb Alves e Sd Adenilson prenderam em flagrante CELSO ROBERTO OLIVEIRA, 37 anos, natural de Teresina,  andando na BR 316, que foi levado a DP para os procedimentos.

No depoimento Celso disse que a briga inicio dentro do bar e na tentativa de se defender, Junior saiu correndo e caiu próximo a uma residência. Celso também falou que aplicou cinco facadas, sendo duas no pescoço e as outras três no tórax.

Celso já tem passagem por tentativa de homicídio e furto, e responderá por homicídio qualificado, motivo fútil, e poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O acusado foi levando para a Central de Flagrante para finalizar os procedimentos.

 

 

Deixe uma resposta