Jovem é preso em flagrante após roubar uma moto

0 7

Após ter tomado de assaltado uma moto nesta segunda-feira (30) no bairro Piaçava, o jovem JAILSON DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, 19 anos, residente no Conjunto Santa Helena, bairro Santa Clara próximo a um posto de combustível foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, por volta das 09h30minhs receberam a denúncia do roubo de uma moto modelo BROZ 150, cor preta, informando que os assaltantes iam sentido a Localidade Chapadinha. Coincidentemente os policiais se encontravam naquela região fazendo patrulha e conseguiram identificar os assaltantes em alta velocidade na BR 316.

Em perseguição os policiais conseguiram se aproximar dos assaltantes, onde pediram para pararem, não acatando as ordens deram com um tiro de aderência.

Após a advertência, JAILSON tentou puxar a arma onde foi atingindo por um dos policiais no braço e que logo em seguida foi levado para o HUT.

O outro compassa conseguiu fugir na outra moto, modelo Fan 125, cor preta, supostamente tomada de assalto. 

Jailson em seu depoimento informou que a moto seria vendida por R$ 200,00, para um homem no Maranhão.

Diante das investigações e depoimentos das vitimas, a dupla podem estar envolvidos nos três roubos de motos durante a semana.

ATUALIZADA:

Após a operação realizada em Demerval Lobão, foi solicitado o apoio no intuito de prender o outro assaltante que fugiu na perseguição. 

Dado o apoio, uma viatura começou realizar diligências na região que supostamente o assaltante poderia se encontra.

Com um resultado positivo os policiais comandos pelo Soldado Sousa, conseguiram recuperar e prender dos jovens que vieram para a DP de D. Lobão.

Júlio Cesar, 21 anos é um dos assaltantes que roubou uma moto no último sábado (28) na Rua Frei Conrado, no centro da cidade.

O outro preso foi Lindomar, 19 anos, vulgo miúdo, que até o momento não tem envolvimento que os roubos de moto na cidade, mais que vai ser investigado.

 

Deixe uma resposta