Geral

JOVEM NATURAL DE DEMERVAL LOBÃO PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE

Encontra-se em estado  gravíssimo a jovem identificada apenas como Jaqueline que se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (30) no balão do Bairro São Luis em Campo Maior.

De acordo com a família, a jovem teve vários traumas pelo corpo (principalmente na cabeça) e perfurações nos pulmões. O último boletim médico consta Jaqueline apresenta um quadro com vertigem de morte cerebral após sofrer três paradas cardíacas e insuficiência respiratória, mas sua morte NÃO foi confirmada.

O ACIDENTE

Jaqueline estava como garupa na moto envolvida no acidente. O veículo era pilotado por uma amiga Jaqueline que foi identificada apenas como Jennifer. As duas seguiam em direção ao Bairro Renascer, onde acontecia uma seresta.

No percurso, as duas jovens foram colhidas por um carro no balão do Bairro São Luis. De acordo com testemunhas, Jennifer e Jaqueline invadiram a contra mão e chocaram-se violentamente contra o veiculo que trafega no sentido  Cervejão/Centro.

Jannifer também sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte, já Jaqueline, que vinha como garupa,  foi arremessada contra o para-brisa do carro e sofreu, além de várias traumas na cabeça, perfurações no pulmão ocasionadas por fraturas sofridas na costelas e clavícula.

As jovens foram socorridas por populares e levada para Hospital Regional de Campo Maior, onde foram reguladas para o Hospital de Urgência em Teresina.

FONTE: http://www.portaldeolho.com.br/destaque/grave-acidente-deixa-jovem-campomaiorense-com-vertigem-de-morte-cerebral/

 

 

Seja o primeiro a comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

O site de Demerval Lobão.

Copyright © 2016 FEST NOTICIA. Todos os direitos reservados.

To Top