Júnior Carvalho – Coligação Novos tempos! Novos Rumos!

5 22

Júnior Carvalho, sua Vice Dona Léia e os candidatos a vereadores da Coligação Novos Tempos, Novos Rumos, Iniciaram a sua intensa agenda de eventos políticos (Reuniões, comícios e etc…). O candidato que é apoiado por uma coligação de 12 partidos e que tem como destaque sua vasta experiência no campo administrativo surpreende a todos com sua vontade de trabalhar pela mudança de sua cidade.

 

Com um competente discurso pela mudança, o candidato vem recebendo grande receptividade pelo eleitorado demervalense, mas mantém a humildade quando diz: “Nada está ganho, o povo quer propostas, lutaremos arduamente para conquistar a confiança de cada demervalense até o último momento e, assim, a vitória virá por merecimento!”.

 

Júnior Carvalho mantém um discurso inovador: “Não estou aqui para prometer e sim para com o apoio de cada demervalense fazer um governo digno, dando atenção a todas as comunidades. O povo é quem decide. Quero trabalhar em sintonia com os anseios do povo Demerval Lobão.”

 

No que diz respeito às críticas, o candidato afirma: “Foi-se o tempo em que se fazia política com baixaria e difamação. Nenhum demervalense é obrigado a sair de sua casa para ouvir um discurso de difamação, mas sim de propostas e, é isso que queremos levar aos demervalenses, a nossa vontade de fazer acontecer e de tudo mudar para melhor.”

 

Finaliza, deixando a seguinte mensagem: “Demerval Lobão Tem Jeito. A minha vontade de fazer, somada a esperança de ver tudo melhor dos demervalenses, me faz ter coragem e força para lutar pela realização desse sonho que é nosso. Vamos juntos, com o apoio do nosso povo, trabalhar por uma cidade em que todos tenham voz e vez. Um prefeito é eleito pelo povo para trabalhar com o povo e para o povo. O momento é esse, a hora é essa, acredite em quem faz e não apenas em quem fala que faz. Demerval lobão precisa de competência e do povo retomando as rédeas da administração pública. Obrigado pelo apoio de todos e vamos à luta!”

Redação: Alexandre Lima

 

 

Deixe uma resposta