LAGOPIENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO INTERNACIONAL DE BADMINTON

0 42

Mauro Júnior coordena a equipe de saúde do Pan Am Cup 2020 de Badminto, realizada em Salvador.

Formado pela Faculdade Santo Agostinho e especialista em Fisioterapia Desportiva, em Lagoa do Piauí Dr. Mauro Júnior atualmente é secretário municipal de Saúde.

O fisioterapeuta lagopiense Mauro Júnior está desde 5 de fevereiro em Salvador (BA) participando do Campeonato brasileiro e do Pan Am Cup 2020 de Badminton. Após o campeonato brasileiro realizado entre os dias 5 e 9 teve início no dia 13 e segue até este domingo (16) o Pan Am Cup, competição que reúne as seleções do Peru, Guatemala, México, Canadá, Estados Unidos, ilhas Falcón é Brasil na disputa pelo título de campeão americano de Badminton.

Mauro Júnior, que é o fisioterapeuta desportivo responsável pelas assistência as competições da Confederação Brasileira de Badminton, está coordenando toda a equipe médica do Pan Am Cup 2020 e fala de sua satisfação em contribuir com o evento. “Estar aqui é a realização de um sonho, e poder contribuir com meus dons para que um evento dessa magnitude seja ainda mais brilhante me deixa muito feliz. O esporte sempre fez parte da minha vida, e o badminton tem cada dia mais se tornado uma paixão” afirmou Mauro Júnior.

Formado pela Faculdade Santo Agostinho e especialista em Fisioterapia Desportiva, em Lagoa do Piauí Dr. Mauro Júnior atualmente é secretário municipal de Saúde e vêm desenvolvendo um brilhante trabalho na administração e qualificação da rede municipal de Saúde na cidade.

Deixe uma resposta