Menor é preso em flagrante após roubar dois celulares

1 17

 

Um adolescente de 17 anos com iniciais D.S.L foi preso nesta quinta-feira (15), no centro da cidade. De acordo com informações dos policiais militares, o menor adentrou a residência da senhora Rosangela e roubou os seus dois celulares por volta das 11h00minhs.

 

A ação foi realizada pela equipe da policia militar comanda pelo Cabo J. Moraes e o soldado Julimar. Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando a vitima informou que tinha acabado de ocorrer um roubo, tendo o autor fugido do local. A guarnição localizou o menor em frente ao colégio Givaldo Moraes, que foi levando ao PPO, onde após foi chamado o conselho tutela para fazer o acompanhado do menor e da ocorrência.

 

O infrator tem já tem passagem por briga de rua e com ele, a polícia encontrou dois aparelhos celulares, um da marca Motorola e o Nokia, além de R$ 0,65 centavos de sua propriedade.

 

Segundo o menor “já veio duas vezes à Demerval Lobão, como também disse que ia vender os dois celulares por R$ 45,00 e de forma extrovertida disse que queria ir para casa de carro, pois não tinha dinheiro para ir embora.

 

 

Deixe uma resposta