MENOS DE 24 HORAS POLICIA DESVENDA E APREENDE O ASSASSINO DE ROMÁRIO BOCÃO

0 17

No começo da tarde de hoje (13.10.2016), menos de 24 horas após o crime, a policia civil apreende o menor de iniciais J.S.S., conhecido por MUTANTE, como responsável direto pela morte do nacional ROMARIO RODRIGUES DOS SANTOS conhecido como BOCÂO, fato ocorrido na noite anterior.

Após criteriosa investigação, os policiais chegaram ao nacional citado que foi reconhecido por algumas vitimas do centro da cidade e do Parque Vaquejador que confirmaram a presença do suspeito com a vítima, momentos antes do crime, praticando assaltos, inclusive no local onde houve os disparos.

A motivação do crime ainda segue em aberto para policia, bem como a possibilidade de envolvimento de outras pessoas que possam ser responsáveis intelectualmente pela execução do crime.

As investigações continuam e a policia solicita que as demais pessoas que foram vitimas da dupla informada, que se dirijam a delegacia para formaliza-las e ajudem a concluir o procedimento policial.

O menor após a apreensão foi encaminhado a Vara da Infância e Juventude em Teresina e após recambiado ao CEIP (Centro Educacional de Internação Provisória), onde ficara a disposição da justiça para julgamento.

imagem1

Deixe uma resposta