DestaquesEsporte

OS QUARENTÕES SÃO OS DONOS DA BOLA

A Assoçiação Amigos Veteranos do Esporte (AGAVE), promoveu mais um grande evento.

Neste domingo, 23 de junho os amigos do AGAVE se reuniram no sítio São Bento em uma grande confraternização.

Foi realizado a grande final do I campeonato de futebol socyte entre jogadores com idade entre quarenta a sessenta anos.

Toda organização ficou por conta da diretoria, tendo como presidente, o sr. Nenem, que pensou em tudo com muito carinho,desde a distribuição das bebidas,churrasco,refrigerantes etc.

Os quarentões são os donos da bola, torneio formado por quatro equipes: Barcelona,Chapecoense,Real daqui e Psg, e depois de jogarem entre si saiu os dois finalistas, Real daqui e Chapecoense em um jogo muito disputado, claro, tecnicamente falando a ponto de empolgar o grande locutor esportivo Ian Tok Silva que abrilhantou a final com sua locução inconfundível.

Depois de terminar o jogo empatado em 2×2 o titulo foi decidido nos penaltys, onde o Real daqui sagrou se campeão com três belas cobrança de penaltys, a chape perdeu uma cobrança ficando 3×2.

O Real daqui entra pra história da associação como o primeiro campeão do torneio interno de quarentões, que com certeza outros torneios virão.

A equipe campeã formada por: Santo Elias(gol), Antonio Cruz (gol), Dielson, Badu,Ronaldo, Dibico, Cezar, Leão, Maurão, Adailto, Espingarda, Ellon, Seu Zé.

Parabéns a toda direção do Agave pela organização do TORNEIO DOS QUARENTÕES, que vai ficar marcado na história.

E que fica pra nós uma lição, que o futebol praticado com responsabilidade e com cuidados com a saúde não tem idade e que é capaz de unir famílias.

Comment here