DestaquesLagoa do Piauí

SELEÇÕES DE LAGOA DO PIAUÍ PARTICIPAM DA PRIMEIRA COPA AMPAR SUB15 E SUB17 DO MÉDIO PARNAÍBA

Com a valorização ao esporte e no intuito de entretenimento aos jovens da Lagoa do Piauí, tirando os da rua, das drogas ocupando a mente com a prática esportiva e a cultura, o evento é uma ótima oportunidade para o projeto sócio educacional, de todos os municípios.

A inscrição foi efetuada pela prefeitura e a arbitragem também, assim sendo custo zero para os atletas.

A comissão técnica formada pelo secretário de esportes, Mauro Alencar, diretor de esportes, Tarcisio, técnicos Antonio Neto e Netão, como também o fisioterapeuta Dr. Mauro Junior que atua na competição como fisioterapeuta voluntário.

O objetivo da copa é retirar os jovens da rua, tirando de várias situações de risco, como também do ócio e proporcionando entretenimento.

Como iniciativa, teve uma pré temporada com treinos todas as segundas, quartas, sextas e sábados no município, baseado no cronograma de apoiar o esporte em diversos eventos esportivos e faixas etárias.

A partida aconteceu na manhã deste sábado 09/03 no Estádio Helvidio Nunes, contra seleção de Monsenhor Gil, com a presença dos vereadores Gustavo do Gito, Bruno Carvalho, secretario de esporte de D. Lobão, Gesio Rufino e de Monsenhor Gil Antonio Carlos.

 

Comment here