Péssima qualidade de energia e atendimento, moradores sofrem nas mãos da Eletrobrás

0 6

A população de Demerval Lobão, não está nenhum pouco satisfeita com a qualidade da energia elétrica da cidade.

Segundo populares, semanalmente são centenas de reclamações para a Eletrobrás Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia no município.

É comum no período da tarde e à noite a constante queda de luz, deixando o usuário impossibilitado de usar um aparelho como refrigerador, ar condicionado, TV e o prejuízo é inexplicável principalmente para os comerciantes que têm suas mercadorias estragadas.

Outro problema também é a falta de funcionário no centro de atendimento localizado na Estação. Segundo um funcionário de outro setor, o atendente se encontra de férias, com o isso o funcionamento não existe, podendo os consumidores resolverem os seus problemas pela internet ou em Teresina.

Outra causa de reclamações é a constante negativação de consumidores do SERASA e SPC de forma ilegal, considerado ilegal baseado no Código de defesa do Consumidor.

Vimos às vezes alguns serviços de melhoria sendo realizadas, mais outras falhas é a falta de informação durante a execução, podendo ser informado à população previamente.

Para os moradores da cidade, até o momento a Eletrobrás não se manifestou para resolver o problema. Enquanto isso a população continua pagando caro por uma energia de péssima qualidade.

20140828_112703 20140829_105644

 

Deixe uma resposta