PIAUI CAP É MAIS UM JOGO DA SORTE QUE CHEGA SEUS DIAS DE VIDA

0 14

Piauí em especial e vários outros estado do Brasil foram invadidos nos últimos anos e outros em meses por um tipo de jogo de sorte, que para alguns trouxeram sorte, na aquisição de bens e valores altos.

Pois nessa manhã o símbolo da sorte, o TREVO (OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL) deu inicio a uma série de prisões em vários estados do Brasil, a sorte mudando de lado.

Meio de renda, onde era uma contaminação visual, renda significante, como também insignificante para os pequenos, e uma renda de mais de um bilhão para poucos, percebe-se a contradição do TITULO DE CAPITALIZAÇÃO PIAUI CAP.

No verso das cartelas do Piauí Cap encontramos a armadilha que jogadores adquirem.

Trata-se de um titulo de capitalização emitido pela Sul América Capitalização S. A. Em seguida, a armadilha me elaborada. “cujo Cliente, Comprando o Piauí Cap, cede os direitos de resgate ao Instituto Ativa Brasil”.

Ainda no verso da cartela, as regras mostram que o cliente compra um titulo de capitalização, mas não tem o direito de resgate do mesmo, pois isso está claramente expresso nas condições de compra: “… Pessoas que adquirirem o Piauí Cap… preencherem o canhoto de cadastramento… CEDENDO, sem nenhum ônus, ao Instituto Ativa Brasil, o direito de resgate”.

Trata-se do único título de capitalização do mercado financeiro que se adquire sem o direito de resgatá-lo.

AINDA COM ALGUMAS REGRAS ABSURDAS QUE OS JOGADORES PERCEBEM MAIS NÃO TEM O INTERESSE DE SABER A VERDADE DIANTE DO VALOR DA PREMIAÇÃO SEMANAL.

COM ISSO OS DOIS IRMÃOS, PIAUI CAP E TELEXFRE MORREM AGARRADOS, GRAÇAS A DEUS E PODER DA JUSTIÇA DO HOMEM NA TERRA.

 

Deixe uma resposta