POLICIA CUMPRI MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADOS DE ASSASSINAR MOTO TAXISTA

0 21

Na manhã e tarde de hoje (17.03) a polícia civil, com o apoio da polícia militar, deu cumprimento aos mandados de apreensão e internação e mandado de prisão preventiva contra os nacionais V.M.S, o Manu e Bruno Borges Fernandes, o Burrim, respectivamente.

As prisões são decorrentes da investigação do homicídio que ocorreu no dia 11.03 (sábado) que vitimou o mototaxista António da Silva.
António da Silva foi vítima em duas oportunidades, pois no dia anterior os investigados tentaram tomar de assalto a sua motocicleta, que reagiu e acabou ferindo o menor Manu.

A polícia trabalha com a tese de que o crime de seu por motivo de vingança, em razão das lesões que sofreu o menor por conta do assalto frustrado no dia anterior.
António da Silva foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo a queima roupa, na porta da residência da atual namorada Celia Gomes.
Os citados foram encontrados em endereços diferentes no bairro Boa Esperança, onde estavam escondidos.

Juntamente com o Manu, foi encontrado o seu comparsa de iniciais P.L.M, conhecido por Malandrão ou Vitim, que foi interrogado e após liberado.

A dona da residência onde estava escondidos os menores infratores, por nome Mauriane de Sousa, foi conduzida para a delegacia e autuada em flagrante pelo crime de Favorecimento Pessoal e irá responder por ter dado fuga e guarida a foragidos da justiça.

relembre: http://festnoticia.com.br/homem-e-executado-a-tiros-no-centro-da-cidade/

 

 

Deixe uma resposta