Polícia Militar apreende três jovens com um simulacro

0 12

De acordo com o sargento Clemilson, os populares acionaram a Polícia Militar por volta de 21:35h, informando que os suspeitos estavam realizando assaltos no bairro Santa Inês.

FONTE: GP1 / BRUNNO SUÊNIO E BRUNA DIAS, DO GP1

Os policiais da 3ª Companhia do 6º batalhão apreenderam três adolescentes, na noite dessa quarta-feira (16), após serem flagrados com um simulacro de arma de fogo no bairro Santa Inês, na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com o sargento Clemilson, os populares acionaram a Polícia Militar por volta de 21:35h, informando que os suspeitos estavam realizando assaltos na região. “Ao serem abordados, a guarnição encontrou um simulacro de arma de fogo com os menores”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o sargento Clemilson, como não foi encontrado nenhum objeto dos prováveis assaltos realizados pelos três adolescentes, os jovens não permaneceram detidos e foram entregues à família. Apesar da liberação dos menores, a polícia militar reforçou que cumpriu seu papel em atender a ocorrência e capturar os infratores.

simulacro-apreendido-com-menores-em-demerval-lobao-341235 menores-apreendidos-com-simulacro-de-arma-em-demerval-lobao-341250

 

Deixe uma resposta