POLÍCIA PRENDE HOMENS SUSPEITOS DE PLANEJAR ASSALTO E PORTE ILEGAL DE ARMA

0 28

A Polícia Militar das guarnições de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, Sargento J. Moraes, Cabo Laércio e os soldados Junivan e Moraes prenderam na tarde desta sexta-feira (08/04) uma dupla acusada de planejar um assalto contra empresários da cidade.

Devido informações, a dupla estaria monitorando os empresários desde última a última quarta-feira (06/04). O monitoramento foi percebido pelas vitimas como também outras testemunhas.

Tomando conta das ações da dupla e também de outras denuncias, considerado ponto chave para a prisão, foi iniciada uma investigação no intuito de prender os acusados.

Já na tarde desta sexta-feira (08/04) por volta das 17hs diante de uma denúncia, informações que a dupla estaria em um comercio no centro cidade, onde em seguida policias militares de D. Lobão e Lagoa do Piauí, deram inicio a uma perseguição no intuito de prender os bandidos.

Avistados próximo a prefeitura, a dupla fugiu destino ao Bairro Piaçava, que uma manobra errada caíram da moto. Depois da queda, um dos bandidos puxou uma arma de fogo calibre 38, onde os policiais revidaram três vezes contra a dupla, acertando um na perna e outro de raspão.

Na averiguação, a moto modelo BROS era roubada e um dos bandidos já passou pelo sistema prisional, por crime de roubo.

A dupla foi levada para o Hospital Estadual João Luis de Moraes para realizar os primeiros socorros, procedimento que trouxe muita revolta dos populares, que logo e em seguida foram  levados para a Central de Flagrante, para realizar os procedimentos judiciais.

Imagem1

?
?

?

?

?

?
?
?
?
?
?

Deixe uma resposta