PREFEITO JUNIOR CARVALHO COBRAR DA CEF AGILIDADE NA ENTREGA DAS CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL

0 43

O Prefeito municipal de Demerval Lobão, Luís Gonzaga de Carvalho Junior, bastante preocupado com a necessidade de moradia de muitas famílias de Demerval Lobão e a demora por parte da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável pela entrega das casas do conjunto habitacional através do programa MINHA CASA MINHA VIDA, do governo federal.

Diante disso estiveram hoje pela manhã acompanhados do Secretário de Finanças Ricardo Moura e do deputado estadual Temístocles Filho, no gabinete do superintendente da Caixa Econômica Federal, Dr. Elisiomar, para cobrar agilidade na entrega das moradias as famílias cadastradas.

O Prefeito municipal Junior Carvalho solicitou que fosse feito inspeções nas duzentas casas que estão prontas e que fossem agilizados por parte das empresas responsáveis o fornecimento de água e energia elétrica além de outras questões estruturais.

O superintendente da Caixa Econômica prometeu se reunir com equipes da Eletrobrás e AGESPISA a fim de acompanhar essa situação e dá um retorno ao prefeito municipal.

O superintendente disse ainda que será necessário contratar uma outra empresa para o término das demais moradias que faltam.

O prefeito Junior Carvalho falou de sua angustia com tamanha demora, das cobranças por parte da população e pediu empenho por parte da CEF, para que seja feita a entrega das casas as famílias necessitas e cadastradas.

Salientamos ainda que o programa habitacional em nosso município, tem o acompanhamento das secretarias de habilitação que tem como responsável pela pasta o senhor Marcelo e Assistência social que responde a senhora Paula Amorim Carvalho.

Todo o processo desde o primeiro momento tem a participação das duas secretarias e de um comitê gestor, formado por vários segmentos da comunidade.

Prefeitura municipal de Demerval Lobão, um novo tempo para novas conquistas!

 

 

Deixe uma resposta