Política

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO LEGISLATIVO BIÊNIO 2017/2018

A Câmara municipal realizou nessa quarta-feira ,15 de fevereiro a primeira sessão ordinária do ano legislativo biênio 2017/2018.

A solenidade foi bastante prestigiada pelas autoridades e populares. O prefeito Junior Carvalho levou sua mensagem de boas vindas e firmou mais uma vez o compromisso de trabalhar cada vez mais por um Demerval Lobão melhor.

Na oportunidade o executivo Municipal apresentou projeto de lei concedendo aumento para os professores municipais equiparando a partir de Janeiro/2017 ao piso nacional do magistério e para vigias e zeladores ao salário nacional Brasileiro.

Os projetos foram analisados pelas comissões e colocados em votação. Os mesmos sendo aprovados por unanimidade e elogiado pelos edís daquela casa.

Foi citado pelo vereador José Airton,que enquanto até o estado de nega à pagar o piso nacional aos professores,em Demerval Lobão o próprio gestor leva o projeto concedendo aumento à Câmara legislativa,o que merece o voto de todos.

Outrocar em destaque foi a proposta de alteração do art da lei orgânica que trata do fim dá reeleição para a presidência da mesa diretora de autoria do vereador José Leite, aprovação unânime.

 

 

Seja o primeiro a comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

O site de Demerval Lobão.

Copyright © 2016 FEST NOTICIA. Todos os direitos reservados.

To Top