SELEÇÃO DE DEMERVAL LOBÃO VENCE A SELEÇÃO DE LAGOA DO PIAUI

0 30

No último domingo pela Campeonato da AMPAR, Demerval Lobão conquistou mais uma vitória diante do clássico e rival seleção de Lagoa do Piauí.

Vindo de uma polêmica após ter pedido três pontos diante de uma irregularidade do atleta Tiago Campelo, a seleção de Lagoa do Piauí, vinha com o intuito de conquistar esses três pontos pedidos.

Um jogo de muitas oportunidades e jogadas de tirar o fôlego, a seleção de D. Lobão mostrou em campo a qualidade de seus atletas.

A seleção de Lagoa do Piauí, que amarga a última colocação do Grupo C, com um tática de bolas paradas e cruzamento, tentaram e não conseguiram superar o paredão, Jean.

Chegado os últimos minutos em bela cobrança de falta, onde a bola desviou na barreira e caiu nos pê do lateral Elias, conhecido como Barrão, que não desperdiçou a chance e fechou o placar diante de muita comemoração em 1 x 0.

Agora Demerval Lobão se encontra isolada no primeiro lugar do Grupo C com nove pontos, seguidos da seleção de Curralinhos com quatros pontos e Monsenhor Gil com dois.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Lagoa do Piauí, Antônio Neto, Wilton, o prefeito de D. Lobão, Junior Carvalho e o vereador de Lagoa do Piauí, Arthurzinho e outras autoridades.

Deixe uma resposta