Seleção de Regeneração é o primeiro campeão do I Campeonato da AMPAR 2013

0 14

Considerado uma festa no futebol piauiense, Demerval Lobão foi palco da grande final do I Campeonato de Futebol da AMPAR, realizado no Estádio Helvídio Nunes (07/12/2013) a partir das 15hs, tendo como protagonistas as seleções de Demerval Lobão e Regeneração.

Numa partida bastante movimentada com a presença de um grande público e uma grande estrutura de palco, sorteios de brindes, como televisão, bicicleta e outros, a Prefeitura de D. Lobão, juntamente com a AMPAR, trouxe um conforto para os que vieram prestigiar o grande momento da história do futebol demervalense.

Com um cronograma todo especial, hasteamento das bandeiras, execução de hinos, a partida foi destaque em toda sua realização.

Com a partida dada inicio, as seleções entraram em campo com o pé com o intuito de levanta o tão sonhado titulo.

Traçando os primeiros momentos de felicidade, a seleção de Demerval Lobão abriu o placar com o centro avante Lulu.

O sonho parecia se realizar até o momento que a seleção de Regeneração chegou ao empate, momento este de muita tensão, onde logo depois fechando placar e de virada Regeneração fez mais um, ficando com o titulo pelo de 2×1.

Na ocasião vários prefeitos do Meio Norte do Piauí acompanhados de suas cúpulas administrativas estiveram presentes, como também o Deputado Estadual João Madson.

EVENTO PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE D. LOBÃO.

 

Deixe uma resposta