DestaquesJUSTIÇA

SESSÃO SOLENE E BÊNÇÃO MARCA A ABERTURA JUDICIÁRIO DEMERVAL LOBÃO 2019

Marca de Justiça de Demerval Lobão promoveu hoje (07/02) a Abertura do Ano Judiciário de 2019, solenidade que teve a presença de várias autoridades, realizada na sala de audiência da comarca.

Com metas conquistadas em 2018, norteia realizar um serviço de excelência para a sociedade e os setores sociais, políticos e outros.

Referência em seu trabalho de prestigio, a juíza da comarca Drª Maria da Paz fez um breve agradecimento a todos os presentes, e destacou que as conquistas de 2018 foram frutos da união de finalizando que as metas cobradas pelo CNJ foram realizadas.

Em momento de muita fé, o Padre Wanderlei Silva, fez uma celebração, com benção em nome Deus, para que os trabalhos da comarca sejam de sucesso e a situações difíceis sejam superadas.

Na fala o prefeito Júnior Carvalho, parabenizou o papel do judiciário e da Juíza, formalizou ainda mais a parceria e comprometimento de melhoria para comarca.

Um discurso unanime o presidente da câmara municipal Mavílson Veloso, elogiou o papel da juíza, representante judicial e frisou a parceria e a disposição da Câmara dos vereadores.

Outro momento especial foi à homenagem ao funcionário professor Ismael Gomes, funcionário de relevância, que logo em seguida para fechar com chave de honra, os alunos do NAEDEL da Prefeitura Municipal de Demerval, PROJETO MÚSICA EFICIENTE, formado por jovens e crianças especiais, fez a execução do Hino de Demerval Lobão.

Na solenidade também estiveram presentes, os vereadores Deildo Alves, Cesar Alexandre, o presidente da câmara de vereadores Lagoa do Piauí, Edvan Duarte e o fisioterapeuta Junior, os advogados Assis Silva, Danda Brandin, delegado de policia Carvalho, servidores e funcionários.

 

 

Comment here