Terceiro integrante acusado de assalto à loja no centro da cidade é preso

1 23

 A equipe de investigação da policia civil da Delegacia de D. Lobão, responsável Erlon Viana e o policia civil Paulo, juntamente com o apoio do policia civil Luciano Alcântara, do 39 DP como também de Edilbeto Regis, da Delegacia de Homicídios conseguiram prender na manhã de hoje (15) IBLAM RODRIGUES DE SOUSA, vulgo Alisson ou Carioca, já que o mesmo é da cidade Nova Iguaçu, de 39 anos. Ele é acusado de ser o terceiro integrante do grupo que invadiu e roubou a loja no Armazém Paraíba.

 

Diante de investigações e prisões, dois já estavam presos e agora com a prisão de Iblam falta pouco para desmascarar toda a quadrilha. Carioca foi o responsável pelo transporte das mercadorias, conhecido na gíria de cavalo.

 

Carioca reside em Timon e depois de uma investigação silenciosa e diante de fatos que deixaram rastros as prisões estão tendo um resultado satisfatório. Com isso é mais um resposta à sociedade, onde a polícia não dorme mais silencia para dar um resultado satisfatório, falou o investigador de policia Erlon Viana. 

Deixe uma resposta