TRABALHADORES DENUNCIAM HOMENS POR AGENCIAR EMPREGOS EM OUTRO ESTADO

0 28

Na esperança de melhores dias mais de 200 homens iniciaram a busca desse por uma oportunidade de trabalho fora do Piauí.

Com a promessa de um emprego em uma renomeada empresa de construção civil no estado Espírito Santos, virão nessa semana seus sonhos se tornarem uma grande tristeza em suas vidas.

Com a indicação de dois homens, que se diziam serrem responsáveis pela contratação de trabalhadores dessa empresa, que depois de vários diálogos e promessas não feitas, eles tomaram a iniciativa de procurar seus diretos junto às autoridades competentes.

Com um investimento inicial de mais de R$ 500,00 reais para gastos com passagem até o local da obra, muitos venderam seus bens e fizeram empréstimos

O golpe poderá chegar mais de R$ 100 mil e segundo a empresa que era citada nas contratações enviou uma carta via email informando QUE NÃO TRABALHA COM AGENCIADORES E A EMPRESA NÃO ESTA CONTRATANDO NINGUÉM. (segue anexo).

Diante desse primeiro passo todos os trabalhadores estiveram presentes na DP de Demerval Lobão denunciando os acusados de agenciar esses trabalhos poderão ser processados e a justiça e policia federal e outros órgãos competentes darão a sentença final.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

 

.

 

Deixe uma resposta