Três jovens são presos por assalto em ônibus

0 9

Três jovens foram presos em flagrante após um assalto audacioso a um ônibus da Jurandir nesta terça-feira (04). Por volta de 15h30min eles pediram parada do ônibus próximo ao Pé de Faveiro, conhecido o local de entrada do bairro João Mata. Depois de fiscalizar o ônibus com receio de um policial abordo, eles anunciaram o assalto. Portando um revólver niquelado calibre 38 renderam os passageiros e exigiram o dinheiro, celulares e qualquer pertence de valor. Após o assalto testemunhas registraram a ocorrência.

Depois de uma ação de investigação rápida partida de policiais militares e apoio da população os três assaltantes foram presos em flagrantes ainda com pertences e dinheiros, como também o revolver do assalto municiado.

Já conhecidos pela polícia diante de suas ações são eles, SAMUEL DA SILVA NERES, 18 anos, morador do Bairro Vila Irmâ Dulce, os menores residente em Demerval Lobão, C. S.A, segundo policia foi o responsável pelo assalto de uma moto na cidade de Lagoa do Piauí, onde foi detido e depois levado a Central na última sexta-feira (30) momento que Banco do Brasil era explodido e o também menor L.T.P.S.

Os três foram recuperados um notebook, 03 celulares, uma quantia de R$ 100,00, já que somado a quantia levada foi mais de trezentos reais. Com eles também foram apreendidos, dose pedras de crac, e um cachimbo.

No momento da prisão os três estavam indo para uma residência para supostamente comemorar o assalto.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrante e feitos os devidos procedimentos judiciais.

 

Deixe uma resposta