Virada sensacional abre o I Campeonato Municipal de Demerval Lobão 2013 Copão

0 12

21/09/2013, 16:00hs.

Com uma preliminar entre os times mirins do Preto e do Alagoano, o torcedor chegou mais cedo ao Estádio Helvidio Nunes.

Na abertura do campeonato, a Secretaria organizou uma estrutura toda especial. Com execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, as autoridades, Presidente da Câmara, Edivone Matos, Secretário de Esportes e Lazer, Cesar Alexandre e o Comandante da Guarda Municipal fizeram as horas do momento.

Digno de abertura de campeonato, fez o torcedor entender como será o I Campeonato Municipal de Demerval Lobão 2013 (Copão).

Considerado uma grande abertura, Centro Norte, com uma historia no Copão e um elenco mais experiente, contra o Santa Inês, com jogadores formados da casa e mais jovem, incentivaram o torcedor há virem ao campo para ver o que aconteceria.

O Centro Norte na metade do primeiro tempo começou a dar as cartas, abrindo o placar em 1 x 0. Já no inicio do segundo aos dois minutos o Centro Norte fez mais um.

Com novas substituições, o Santa Inês acordou no jogo, com jogadas rápidas e de finalizações precisas chegou logo ao empate. Ânimos exaltados o Centro Norte com dois jogadores expulso, um no primeiro e outro no segundo, facilitou o crescimento do Santa Inês.

Com o incentivo da torcida, destaque do Jogador Thuthuka que fez dois, o Santa Inês fechou o placar de forma bela e merecida em 4 x 2.

A festa teve a narração de Tony Silva e Zé Lula, que de forma responsável e com um pouco de humor fizeram a festa de abertura.

Na ocasião o Prefeito Junior Carvalho, Secretário de Obras, José Leite, Secretaria de Comunicação Meire Sousa, estiveram presentes prestigiando o evento.

O torcedor além de um grande jogo, teve a oportunidade de ser presenteado com brindes, sorteado pela Secretária.

 

Deixe uma resposta