A paralisação nacional do setor elétrico prejudica milhares de consumidores

0 14

A paralização nacional do setor elétrico que deu inicio dia 15/07/2013 por tempo indeterminado parou todos os serviços da Eletrobrás distribuidora de energia.

E como não é diferente em todo Piauí os funcionários da empresa Eletrobrás acompanhou a paralisação, quem precisar de alguns serviços da Eletrobrás em Demerval Lobão vai encontra os portões fechado sem poder ter acesso na área interna da empresa.

A população de Demerval Lobão já não tem uma boa distribuição de energia, pois o número de funcionário na área de manutenção de energia no município é só de 02(dois) funcionários,  informações uma dos funcionários foi transferido para Teresina.

Tentamos entrar em contato com a Eletrobrás em Demerval Lobão no tel.(86)3260-1122 mais não fomos atendidos.

“A população já não tem energia de qualidade no município e agora com essa paralisação a coisa fica pior ainda em nossa cidade”.

Demerval Lobão – PI se prepara para os festejos da cidade que arrasta todas as multidões do Médio Parnaíba, e com essa paralisação e com um número de funcionário insuficiente para a manutenção de energia os barraqueiros já estão assustados.

Esperamos uma resposta da Eletrobrás sobre essa paralisação e principalmente sobre o quadro de funcionários na área de manutenção elétrica do nosso município.

 

Redação e Fotos: Kleyton Rodrigues / KR

 

 

 

Deixe uma resposta