LOADING

Type to search

Banda Arreio de Ouro nos Festejos de Monsenhor Gil

Destaques Geral

Banda Arreio de Ouro nos Festejos de Monsenhor Gil

Yasllan Rodrigues 3 de janeiro de 2014
Share

A Banda Arreio de Ouro umas das melhores Bandas de Forro do Nordeste, realizou na último sábado (28), um grande show no Ginásio Tarcisão em Monsenhor Gil . Esta foi a primeira vez que a Banda se apresenta no município, apresentou um repertorio peculiar com muita vaquejada.  

Além de Arreio de Ouro, o show recebeu também a Banda Forró Deliciar que segundo os críticos foi uma festa muito bonita.

Apesar do público não ter sido o esperado pelos promotores do evento, “Assis Batista e Tony Costa”, eles não deixaram a desejar e cumpriram o prometido colocando a banda Arreio de Ouro para tocar por mais de duas horas sem intervalo.

Geral
Prefeitura de Santa Luzia realiza festa do réveillon com shows na Praça municipal com Pépe Moreno
O evento contou com a participação de autoridades políticas da cidade.
Tamanho da Fonte
Fonte: Assessoria
Publicado por: Rolnews.com.br em 02/01/2014 às 20:07:47
Para celebrar o final de 2013 e o início de 2014, a prefeito Jurandir de oliveira Araujo (PMDB), juntamente com a camará de vereadores e associação comercia de industrial de Santa Luzia promoveram a festa de virada do ano em grande estilo. O evento teve início neste Terça feira, 31, na Praça municipal, com a apresentação de cantor Pepe Moreno.
O evento contou com a participação de autoridades políticas da cidade e do Deputado Estadual Jean de Oliveira, principalmente, da população do município e região, que compareceu em grade contida. Para o prefeito Jurandir, a realização da festa de Réveillon do município foi uma forma de se confraternizar com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou.
Promover uma noite de comemoração da chegada do ano novo e um encontro de amigos e familiares. É com esse objetivo que a Prefeitura de Santa Luzia em parceira com camará de vereadores e associação comercial, realizaram na noite desta terça-feira (31), o I Réveillon Para Todos afirmou Jurandir.
“Apesar das dificuldades, fizemos uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2013 e a chegada de 2014. Temos certeza que será um ano de muito trabalho que resultará em mais avanços e conquistas”, disse o gestor.

Leave a Comment