Blocos Mama na Égua mostra um resgate do carnaval antigo

0 22

Improvisando fantasias, invente-se ou saia vestido de você mesmo, o importante é não perder os blocos da alegria que invadem a Avenida Padre Joaquim Nonato os anos no Carnaval. Esbanjando bom humor e irreverência, o bloco Mama na Égua se reinventa, ganha roupa nova, atrai foliões de outros municípios, gente alegre cujo único compromisso é a diversão de ótima qualidade.

 

Considerado um dia único, as famílias já têm um lugar e horário certo para verem um carnaval diferente, onde diante da estrutura e a cultura é a forma mis clara de valorizar um carnaval antigo, ou seja, um resgate do carnaval que aconteciam na cidade e em quase todo o país.

 

Em sua total ligação, os organizadores do bloco apresentaram uma novidade a mais para abrilhantar o carnaval.  Com sua concentração no galpão ao lado da prefeitura, a festa foi teve mais um capítulo no Lá em Casa Restaurante, onde teve o concurso de fantasias e carros mais enfeitados.
A folia do Bloco Mama revela uma cultura própria da cidade. Aonde não vem de ideias copiadas, mais de um amor pelo carnaval que não se ver mais. Junto com cores, mascaras talco e maisena. Exemplo maior o Bofe de Elite, bloco que feito de amigos, irmão e outros se torna um dos destaques do evento. Sem falar das beldades que com seus arranjos tornam-se o brilho do carnaval.

 

A festa teve o apoio de empresários locais e região, onde visão a mesma ideia e um retorno, como também do Prefeito Junior Carvalho.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta