CAPITÃO SOUSA LIMA, COMANDANTE FORÇA TÁTICA DO PROMORAR

0 48

O Capitão Sousa Lima possui um perfil operacional baseado na transparência administrativa. Com uma filosofia de trabalho bem distinto, trabalhar junto à comunidade, proteger quem paga imposto e não deixar o bandido tomar gosto pelo crime.

Acostumado a atuar em cidades e comunidades onde os índices de criminalidade são altos, definiu que essas experiências que serão de grande importância para a realização de um importante trabalho de segurança e social nas cidades de Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Curralinhos e Povoado Chapadinha, município de Teresina, onde comanda.

“Com um trabalho a frente de atuação atividade decente e combatendo diretamente o crime organizado, vai trabalhar com a sensação de segurança, tendo ferramentas para minimizar a sensação de insegurança do cidadão, mostrar para a sociedade que estamos trabalhando para ele”, ressaltou o Capitão.

Com uma Polícia nos bairros, será a linha de atuação: a prevenção, blitz, bocas de fumos, como também nas escolas, e apoio de todos no intuito de dias melhores.

Com um acompanhamento próximo nas ocorrências e na necessidade de melhorias para um trabalho digno, junto aos seus comandados, fará cobranças quando alguém tem que ser cobrado, está acostumado a isso.

O capitão argumentou que a população demervalense e as demais podem ajudar na segurança pública. Segundo ele, o papel do cidadão é fundamental e frisou determinantemente que será proibido o uso de kadrom.

Informações liguem para o telefone do PPO e sua denuncia será preservada sigilosamente.

FONE: 86 – 9.8875 7472 (CLARO).

????????????????????????????????????

 

Deixe uma resposta