CHAMADA PÚBLICA SEDUC-PI PRONATEC 2018

0 27

O Governo do Piauī, através da Secretaria de Estado da Educação- Seduc/Pi e da Coordenação Geral do Pronatec da Rede Estadual, no uso da atribuição que lhe foi conferida pelo art. 87, paragrafo único, inciso II , da Constituição Federal decreto 1988.

Onde torna público a chamada para matricula de estudantes das escolas públicas estaduais para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec / Mediotec, ofertadas pela Rede Estadual de Ensino.

As matrículas serão realizadas de 05 de Março a 09 de Março de 2018 no Ceep Antonieta Ribeiro de Moraes no horário 08 as 11h e das 14:00 as 17h. Obedecendo a ordem de chegada. Idade mínima de 15 anos e máxima de 19 anos.

Os aluno tem que estar matriculado no Ensino Médio Regular nas escolas públicas estaduais. Das vagas 8% das vagas destinadas a candidato com deficiência; 92% das vagas destinadas para ampla concorrência.

O ato da matrícula refere-se ao cadastro do beneficiário na turma na turma registrada no Sistec.

O ato é obrigatório e considerado uma garantia de vaga ao candidato que, por sua vez, deverá apresentar-se juntamente com seu responsável (exclusivamente para os menores de 18 anos), portando os seguintes documentos:

• 02 cópias da carteira de identidade
• 02 cópias do CPF
• 02 cópias de Certidão de Nascimento ou Casamento
•02 cópias do Declaração de Escolaridade comprovando a regularidade de matrícula no Ensino Médio emitido pela Unidade Escolar ( original e timbrado, assinado e assinado pelo gestor)
• Exclusivamente para o candidato com maior idade inferior a 18 anos: 02 duas cópias do RG e do CPF do responsável.
• Exclusivamente para o candidato que concorrer a vaga de pessoa com deficiência: Laudo Médico ou Declaração do órgão Municipal responsável pela assistência social informando o perfil que se enquadra.

O município de Demerval Lobão fica jurisdicionado a 18°Gre / Grande Teresina que tem como orientadora Francilene

VEJA O EDITAL:

EDITAL PRONATEC. BENEFICIÁRIOS

file:///C:/Users/Lan%20not%201/Downloads/edital_819897041.edital_pronatec._beneficiarios__-_versao_final.pdf

 

 

Deixe uma resposta