LOADING

Type to search

Coligação “A Vitória é do Povo” realiza mais uma caminhada e um grande comício no Bairro Cidade Nova

Política

Coligação “A Vitória é do Povo” realiza mais uma caminhada e um grande comício no Bairro Cidade Nova

Yasllan Rodrigues 18 de setembro de 2012
Share

Neste domingo, 16, foi o dia que os demervalenses demostraram mais uma prova do desejo de continuar crescendo, dizendo SIM ao nome da futura prefeita Justina Rossi e o vice Pedro do Valmir.

 

O ato democrático da nação 23, entre eles candidatos a vereadores, acompanhados de seus cabos eleitorais e a população em especial, realizaram uma linda festa de decisão politica para os próximos quatro anos.

 

O ato deu-se inicio em concentração em frente à residência do ex-prefeito Chiquinho Margarida. Em um ambiente de muita expectativa, com brilho das bandeiras verdes e vermelhas levantadas demostrando a felicidade e sons de apitos, sinais de repúdio para aqueles que não respeitam a população. A multidão caminhou até o bairro Cidade Nova para o grande comício do 23.

 

Com discursos de lealdade, responsabilidade, melhorias, compromisso, honestidade e respeito, os candidatos a vereadores discursaram ao meio de aplausos e o desejo da continuação do crescimento, do trabalho e do zelo com o dinheiro público e da ficha limpa.

 

Entusiasmado com mais uma grande mobilização, o futuro vice-prefeito, Pedro do Valmir, fez um discurso, no qual falou sobre a alegria de estar no bairro Cidade Nova e de poder ver a mobilização da nação 23 em busca de Demerval Lobão ainda melhor.

 

Chegado o grande momento, Justina Rossi começou seu discurso agradecendo ao povo do Bairro Cidade Nova pela presença ao comício e a caminhada. Justina também comentou e fez um compromisso com a população presente, para as melhorias de um futuro melhor. Com mais educação, saúde, trabalho, lazer, esporte, abrangendo todas as classes.

 

A cada frase a candidata era interrompida com aplauso de motivação e um sorriso, considerado uma expressão de mais dias melhores estão próximo.

 

E com essas palavras arrematadoras a festa democrática da noite teve seu desfecho, com todos dados às mãos e com uma oração do Pai Nosso.

 

Leave a Comment