Dia Internacional da Mulher: Juíza Dra. Maria da Paz enaltece os atributos da mulher contemporânea

0 387

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, dedica um espaço em sua página, que em referência e representando todas, a juíza Dra. Maria da Paz, diante do seu papel da mulher contemporânea, onde enalteceu com suas responsabilidades sociais, profissionais.

A juíza Maria da Paz e Silva Miranda, Juíza de Direito chegou a nossa Cidade e tem feito um excelente trabalho à frente da Magistratura e junto à comunidade. Julgamentos justos e seus contatos com os demais órgãos da área tem proporcionado mais segurança e tranquilidade as famílias.

Ela não se limita ao trabalho nos autos mais sempre está junto aos mais carente e mais vulneráveis,fazendo campanhas como o Natal sem fome que nos últimos anos tem ajudado mais de 250 famílias, construção ou melhorias em residências pra famílias desabrigadas e através do excelente projeto música eficiente já tirou do isolamento cerca de 50 crianças especiais que aprendem a tocar diversos instrumentos, dando mais alegria e elevando a auto-estima dessas crianças e suas famílias.

Um grande exemplo de mulher e sensibilidade, realiza também o projeto de oficina de informática, para as pessoas menos favorecida.

A Dra Dapaz, termo carinho que a sociedade, reconheci tem realmente feito a diferença para a comunidade Demervalense, 24 horas a disposição da população.

Deixe uma resposta