Doações e presentes fazem o domingo especial para crianças e famílias

1 20

Já em clima de Natal, momento este de grandes eventos de solidariedade, valorização do próximo e amor, o grupo CAP – Centro de Atendimento realizaram neste domingo (16) no Clube Pedro Romão um dia muito especial paras mais de 500 crianças e centenas de mães.

 

Além dos brinquedos, as crianças puderam aproveitar atividades de recreação um lanche servido ao fim da programação. Com também a entrega de 80 cestas básicas e sorteios de brindes para as mães.

 

Há mais de 10 anos realizando sonhos, encabeçado pelo demervalense Francisco da Silva, conhecido carinhosamente por Pitu, a ação sempre foi sonhada e hoje realizada, seguindo uma linha de humildade e solidariedade.

 

Ação esta também que seria quase impossível, sem um apoio de pessoas das mesmas concepções e sentimentos, como por exemplo, da Doutora Jesus, considerada uma grande estrutura de emoções e solidariedade.

 

A festa é mais uma oportunidade de demostrar que ações como está, podem melhorar algumas situações de dificuldades e sentimentos, expressadas pelo sorriso de cada um presente.

 

 

 

Deixe uma resposta