LOADING

Type to search

Exclusivo: Delegado Tales Moura anuncia saída de DP de Demerval Lobão

Geral

Exclusivo: Delegado Tales Moura anuncia saída de DP de Demerval Lobão

Yasllan Rodrigues 9 de abril de 2013
Share

Em entrevista na tarde de hoje, o Delegado Tales Moura, relatou sua saída da administração da DP de Demerval Lobão e região.

 

Perguntado o motivo ao Delegado, ele foi claro e rápido, “os motivos são apenas questões administrativas”. E em quais questões adminstrativas vem essa tranferência? do Secretário de Segurança, Roberto Rios ou do Delegado Geral James Guerra? apenas respondeu: “que agora vai Delegar a DP da cidade de Água Branca”.

 

Considerada uma cidade pequena, mais muito próximo da capital, D. Lobão é foco hoje diante de vários casos de crimes e incidente até nacionais.

 

Hoje a população procura uma forma de viver com a insegurança, que aos poucos estava já sendo contornada com ações de segurança realizado pelos profissionais dos setores policiais.

 

Que de certa forma são submissos a hierarquias que em suas ações diante dos poderes, e às vezes através de fins políticos que não são notórios, agem através de quem mais estão ao seu lado, ou que tem. Associado a filosofias antigas que superam o profissionalismo e vigam apenas o interesse próprio, juntamente com medidas erradas e não sócias.

 

Infelizmente todos nós somos submissos, isso mesmo, de certa forma vivemos em uma hierarquia, ou seja, apenas devemos, as vezes, quando esta muito longe de nós, é dizer Amém.

 

Com isso fica a pergunta: Que é? Quem são? E qual o seu principal compromisso com a sociedade piauiense e em especial demervalense.

 

Veja as ações realizas:

 

– resolução do caso Débora (veiculado em quase todo o país);

– Prisão do assassino do Bar, no centro da cidade;

– Vários cumprimentos de mandatos de prisões;

– Recuperações de várias motos roubadas;

– Prisão dos assaltantes do Armazém Paraíba;

– Grande quantidade apreensão de drogas e fechamentos de bocas de fumos;

e outros casos já desvendados que faltam apenas mandatos de prisões.

 

 

 

Leave a Comment